A Vivant tem pontuação máxima no TripAdvisor!
top of page

A Vivant tem pontuação máxima no TripAdvisor!



Boas referências são muito bem vindas quando pensamos em viver uma nova experiência, não é mesmo? Seja para uma viagem, um bom restaurante ou um passeio fora do comum, daqueles que realmente surpreendem nos detalhes, sempre buscamos alguma indicação.

Afinal, é natural nos sentirmos inseguros frente a algo novo e surge a dúvida se vale mesmo a pena investir tempo, dinheiro e confiança em algo desconhecido. Como no caso de um passeio de lancha, por exemplo, tão especial. 

Quando envolve família, amigos e quem amamos, isso tende a se intensificar, já que nos sentimos responsáveis por surpreender, tanto positiva quanto negativamente as pessoas importantes para nós. 


Então, qual a melhor opção para evitar frustrações?

É nesse sentido que a tal da indicação funciona. Claro que hoje em dia isso é feito de uma forma mais moderna e digital. Vamos explicar como!

Os sites de reserva de viagens e atrações turísticas funcionam dessa forma. Pessoas que já viveram suas experiências compartilham suas avaliações em relação aos serviços prestados, para que outras pessoas sintam-se motivadas ou não a viverem a mesma experiência. Certamente, saem na frente as empresas que possuem melhor reputação. 

Assim também é com a TripAdvisor, uma das maiores plataformas de viagens do mundo, com cerca de 490 milhões de acessos todos os meses. E sabe quem tem uma ótima reputação por lá? A Vivant SP, é claro!


A Vivant SP recebeu pontuação máxima no TripAdvisor. Essa ótima avaliação se refere às pessoas que viveram uma das experiências mais surpreendentes de suas vidas. Então recomendaram a excelência, o profissionalismo e o cuidado em todos os detalhes nos passeios de lancha, algo que só a Vivant SP oferece. Tudo para proporcionar momentos inesquecíveis durante cada experiência.

Sabe o que isso significa? Que não existem motivos para você duvidar de que um passeio de lancha com a Vivant SP vai fascinar seus convidados e ser algo inesquecível. Seja para comemorar uma data especial com a sua família, passar um momento a sós e inesquecível com a pessoa que ama ou curtir um fim de semana animado com os amigos. Você pode personalizar do seu jeito. E nós garantimos que será uma experiência espetacular!


Deixe seus dados e nossa equipe entrará em contato para alinhar todos os detalhes com você. Fale conosco: https://vivantsp.com.br/fale-conosco/   

E para quem está procurando opções para sair da rotina no relacionamento, nós preparamos um ebook incrível com os “10 Melhores Passeios Para Fazer com a Família em SP”

Baixe agora 

45 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page