Saiba onde fazer a festa da sua “firma” nesse fim de ano em São Paulo
top of page

Saiba onde fazer a festa da sua “firma” nesse fim de ano em São Paulo



Você já pensou em onde e o que fazer de especial para a festa da sua “firma” em dezembro de 2019? O fim do ano já está chegando e é melhor não deixar para a última hora para decidir a confraternização da sua empresa. Assim, você consegue pensar em algo mais criativo, reservar os melhores lugares e datas para todos. Temos ótimas dicas para você surpreender seus colaboradores este ano e uma delas é fazer a festa dentro de lanchas, numa represa dentro de São Paulo.

É engraçado que, quando a gente usa o termo “festa da firma”, todo mundo logo já pensa em dicas de como se comportar. Basta você fazer uma busca no Google e verá do que estamos falando. São vídeos e artigos falando nisso. Mas dá para oferecer um ambiente descontraído e prazeroso, mesmo se tratando de pessoas do trabalho. Afinal, todos somos pessoas e gostamos de nos divertir.

Muitos desses colegas de trabalho se tornam amigos no decorrer dos anos, afinal, a gente passa grande parte do tempo de nossas vidas dentro da empresa. Então, porquê não dar um empurrãozinho nessa conexão e cuidar para que os colaboradores da sua empresa se tornem mais próximos. Com certeza, trabalhar com amigos favorece o clima, o interesse, a energia e a produtividade, em geral.

Pensando nisso, sugerimos, desde já, algumas ideias de lugares, dentro da cidade de São Paulo, para ajudar nessa escolha diferente. Tudo para que a festa de fim de ano de 2019 seja a mais inesquecível para você e toda a sua equipe. Vamos lá? 


Montamos uma listinha com 5 dicas de lugares que podem tornar a sua comemoração incrível:


Dica 1: Evento na Villa Bisutti Casa do Ator

Essa foi a primeira casa Villa Bisutti a ser construída no Brasil. Ela evidencia a exclusividade dos detalhes trazidos pela matriz italiana. O lugar pode sediar os mais variados tipos de ações corporativas, pois tem nove salas que se encaixam em todos os formatos de eventos. Os espaços são versáteis e contam com opções de buffet. A decoração também é realizada de acordo com o perfil dos participantes de cada ocasião. R. Casa do Ator, 642, Vila Olímpia.


Dica 2: Happy hour no Consulado da Bahia

Esse é um restaurante típico da cozinha baiana, mas com jeitinho de bar e mesinhas na calçada, o que torna o ambiente bastante descontraído. Lá eles preparam alguns pacotes para confraternizações especiais, incluindo porções típicas, com ou sem bebidas alcoólicas. Se bem que costumam servir como cortesia uma dose da Cachaça do Chef. Vale combinar algo específico para a sua empresa. Rua dos Pinheiros, 534, Pinheiros, São Paulo.


Dica 3: Passeio de lancha na Represa Guarapiranga

Já imaginou realizar seu evento, com toda sua equipe, dentro de uma lancha? Na festa desse ano você pode fazer isso e surpreender a todos. Os passeios em uma das lanchas Vivant SP são feitos por algumas horas ou o dia todo, na Represa de Guarapiranga, a 30 kms do Centro de São Paulo. Além da ideia ser inusitada e envolver conforto e sofisticação, ela é também garantia de diversão e tranquilidade ao meio à natureza. É possível escolher o menu, tema, músicas e fazer tudo com a cara da empresa. Basta definir o número de pessoas, data e Vivant faz o resto. O pier da Vivant SP fica na parte náutica do Clube de Campo do Castelo. Rua Celso Mantovani, 01, Interlagos. Clique aqui e Saiba Mais! 


Dica 4: Espaço Infinitto

O projeto com destaque para o modernismo, assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis, se destaca pelo requinte e criatividade. O pé direito alto de 10,50m2, hall de entrada com lustres de cristais e salão de 900 m2, foram projetados para abrigar festas em um vão livre sem vigas, sem colunas. Av. Mofarrej, 167, Vila Leopoldina.


Dica 5: Espaço Armazém

Com grande disponibilidade de espaço, o espaço de eventos oferece uma estrutura com o pé-direito alto que permite que os contratantes façam a ambientação de acordo com a temática escolhida para o evento corporativo. A possibilidade de realizar duas ações ao mesmo tempo é um dos destaques do local. Rua Jaguaré Mirim, 164, Vila Leopoldina.

2.106 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page