Traga seus filhos para viverem uma experiência a bordo de uma lancha na Represa Guarapiranga
top of page

Traga seus filhos para viverem uma experiência a bordo de uma lancha na Represa Guarapiranga



Nas férias escolares e do trabalho, tudo o que queremos é sair da rotina e deixar de lado todos os afazeres do dia a dia. Desencanar do horário certo para dormir, acordar, fazer as refeições, entre outras preocupações, como o trânsito e as obrigações domésticas. Esse momento de liberdade envolve a vontade de relaxar, mas também se divertir com a família, fazendo algo diferente. 

Nem sempre dá para fazer uma viagem, por isso é bom aproveitar experiências que possam ser feitas mais perto de casa, com todos seus filhos ou amigos. O passeio em uma das lanchas Vivant, na Represa Guarapiranga, em São Paulo (capital) é uma dessas oportunidades. Prático, porém, inesquecível para todos.

Talvez seus filhos e amigos nunca tenham tido a oportunidade de passear em uma lancha, assim como você. Ou só fizeram isso na praia. Sendo a alguns kms do Centro de São Paulo, fica bem mais acessível e você pode escolher um dia inteiro ou com pernoite. 

Com esse estilo de passeio, dá para conciliar o relaxamento que precisa com aquele tempo de diversão com a família. Bebês, crianças e animais de pequeno porte também podem participar do passeio.

Você gostou deste artigo? Se tiver alguma dúvida, leia  16 dúvidas que impedem você de embarcar na lancha dos seus sonhos: http://bit.ly/2ksYPxm

53 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page