Realize o sonho de passear de lancha e leve as crianças e seus bichinhos com você
top of page

Realize o sonho de passear de lancha e leve as crianças e seus bichinhos com você



A falta de oportunidade e objeções que colocamos em nossas cabeças, muitas vezes nos impedem de transformar um sonho em realidade. Apesar de estar na listinha de sonhos da maioria das pessoas, passear de lancha com toda a família, incluindo cachorro, gato, crianças e idosos parece algo fora da realidade. Talvez por ter que pensar na logística que esse tipo de passeio requer na viagem de praia. Mas, agora essa experiência pode ser vivida na capital paulista, durante um fim de semana comum. 

Nas lanchas Vivant, os passeios acontecem na Represa Guarapiranga, a poucos Kms do centro de São Paulo. Lá os bebês, crianças e animaizinhos de estimação são bem vindos a bordo. E o melhor: só começam a pagar o passeio a partir dos 10 anos de idade. 

Para ajudar você a planejar essa aventura familiar, aproveitamos para tirar algumas dúvidas que até agora podem ter impedido você de realizar este sonho. Assim você para de dar desculpas e aproveita o bom tempo para planejar essa mini viagem nas próximas semanas. Quem sabe não faz uma com toda a família, depois com amigos e reúne o pessoal do trabalho em outra oportunidade.

Aqui você define todo o seu passeio

Aqui quem escolhe o tipo de passeio é você, começando com a alimentação e horário que deseja. Porque a Vivant SP é especializada em realizar o sonho de levar famílias, casais, amigos e empresas à bordo das lanchas luxuosas pela Represa Guarapiranga. Elas são escolhidas a partir do número de pessoas e desejo dos seus tripulantes.

A experiência é única e personalizada, realizada com segurança e conforto para a tranquilidade de qualquer tipo de família. Em todas as locações, a lancha e o marinheiro ficam exclusivos para o seu uso, no período combinado. A capacidade é para 10 ou 17 passageiros. Para grupos maiores, é possível locar duas ou mais lanchas ao mesmo tempo. 

As crianças até 9 anos não pagam os passeios, mas todas elas, inclusive os bebês, contam como passageiros à bordo, perante as normas da Marinha do Brasil. Os animais domésticos são aceitos a bordo, mas apenas os de pequeno porte (cães de até 10kg). Eles precisam estar com coleira e ter um dono designado a dar-lhe atenção.

A qualidade da água na Represa de Guarapiranga é boa para o nado, apesar de não ser essa a intenção durante este tipo de passeio. De qualquer modo, a recomendação aos tripulantes é para que levem roupas leves, uma troca de roupas e protetor solar.

Apesar de poder ser contratado o serviço de buffet, é permitida a entrada de comidas e bebidas que serão consumidas a bordo durante o passeio. Todas as lanchas Vivant são equipadas com um sistema de som interno e externo, com bluetooth.

O passeio precisa ser agendado, no mínimo, com 4 dias de antecedência, pois há alta demanda e são customizados. Os embarques nas lanchas Vivant SP são realizados no pier localizado na parte Náutica do Clube de Campo do Castelo, na Rua Celso Mantovani, 01, Interlagos, São Paulo.

Quer saber mais sobre o passeio em uma das lanchas Vivant? Então acesse: https://vivantsp.com.br/

48 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page