Nos passeios das lanchas Vivant seu pet é bem vindo!
top of page

Nos passeios das lanchas Vivant seu pet é bem vindo!



Com tanta cachorrada linda por aí e cada vez mais gente passeando com seus animais de estimação como companheiros aos fins de semana e feriados, as programações precisam incluí-los. Assim como há diversos roteiros pet friendly por São Paulo, que inclui cafés e trilhas, inclusive na região do parque Ibirapuera e outros parques e lagoas, nos passeios realizados nas lanchas Vivant SP, na Represa de Guarapiranga, seu pet também é muito bem vindo. 

A gente está falando de cães, gatos e outros animais de estimação, já que hoje em dia eles são muitos. Ele pode e deve compartilhar o dia com você, seus amigos ou família nessa experiência inesquecível. É claro que é preciso ficar atento às regras, cuidados com alimentação, tempo e cuidar do seu companheiro direitinho. Mas isso a gente sabe que você tira de letra!

Os animais domésticos são aceitos a bordo das lanchas Vivant SP. Só é preciso que os pets sejam de pequeno porte. No caso dos cães, por exemplo, ele deve ter até 10 kg, devido a uma questão de espaço mesmo e autorização. Eles precisam estar com uma coleira e ter um dono designado a dar-lhe atenção. Mas isso será fácil, porque há muito amor envolvido e você já deve estar acostumado a não desgrudar do seu peludinho.

Claro que os cuidados com relação aos animais quanto à exposição solar e movimento da lancha na água, por exemplo, são os mesmos aos das pessoas a bordo. Mas não se preocupe, pois há bastante espaço na cabine interna para descanso e os passeios costumam ser bem tranquilos.

O roteiro com seus amigos, família ou mesmo pessoal do trabalho pode começar com um café da manhã na lancha, depois almoço e terminar com café da tarde ou jantar, tudo depende do pacote de serviços que você escolher. Há opção de um churrasco também, com tudo escolhido por você e seu público. O horário, tema da festa e itinerário quem define é você. 

E pensar que tudo isso pode ser feito na companhia do seu mascote é ainda mais legal, não é? Quem sabe alguém não aproveita e leva também um amiguinho de quatro patas para ele se sentir ainda mais à vontade. Combine direitinho com a equipe Vivant e o marinheiro antes de entrarem a bordo.

Lá vai ter água mineral pra ele e você apenas precisa lembrar da ração. Alguns alimentos, como frutas, podem ser os mesmos. O cardápio você analisa na hora de definir todo o roteiro e detalhes do passeio com a Vivant. 


Quer saber mais detalhes? Nossa equipe pode entrar em contato com você para tirar todas as dúvidas e passar as informações dos diferentes passeios. Que tal montar um customizado especialmente para você e quem escolher levar? 


Se ainda tiver alguma dúvida sobre o passeio dos seus sonhos, tire todas elas agora mesmo. Montamos um artigo pensando nisso. Leia: https://vivantsp.com.br/2019/06/17/16-duvidas-que-impedem-voce-de-embarcar-na-lancha-dos-seus-sonhos/

254 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page