Conheça 5 experiências para um fim de semana com seu amor perto de São Paulo
top of page

Conheça 5 experiências para um fim de semana com seu amor perto de São Paulo



Passar um fim de semana com o seu amor ou com aquele paquera é tudo de bom. Melhor ainda quando esses momentos acontecem em lugares especiais e que marcam a vida dos dois, tornando-os inesquecíveis. 

Pensando nisso, nós selecionamos alguns lugares incríveis para te auxiliar na hora de escolher e planejar aquele programinha do fim de semana perto de São Paulo. O toque romântico é o principal para incentivar o relacionamento, por isso, confira essas dicas:


Passeio romântico de balão

Talvez fazer um passeio de balão já tenha passado pela sua cabeça, mas você nunca foi atrás. Ele se tornaria ainda mais especial se for com alguém para nos acompanhar. Imagine verem o pôr do sol lá de cima? Lá do alto é possível trocar juras de amor de uma maneira diferente e, ao mesmo tempo, aproveitar as lindas paisagens. Há lugares que oferecem pacotes pensados exclusivamente para casais que queiram uma experiência diferente. Geralmente os passeios duram 1 hora e as cidades mais indicadas, pertinho da capital, são: Boituva, Sorocaba e Piracicaba, todas no interior de São Paulo. Elas oferecem seus serviços por meio de agências de turismo, pacotes que incluem fotos com paisagens bastante legais, café e champanhe. 


Show mais intimista para realçar o romantismo

Todo casal tem uma música que representa o amor e sabemos que a música costuma estar presente nos bons momentos da nossa vida. Para relaxar, curtir e se divertir em São Paulo, escutando uma música boa não é muito difícil, mas melhor ainda se for ao vivo. A capital é, inclusive, conhecida como um dos maiores centros urbanos do Brasil pelas opções que oferece na variedade dos estilos musicais e gastronomia. Como dica, nós destacamos duas opções: a primeira é a Casa de Francisca, considerada uma das melhores casas de show de São Paulo, com duas unidades na capital, sempre focadas em MPB e suas vertentes. A outra opção é o Madeleine, que fica na Vila Madalena, com apresentações de jazz ao vivo, regadas a muito vinho. São mais de 100 rótulos na adega local.


Piquenique no Ibirapuera

Um momento a dois e ao ao livre, acompanhado de um solzinho gostoso, ar fresco, toalha xadrez, cesta de comidinhas e uma sombra deliciosa de uma árvore. Pensou no piquenique, né? Isso pode ser tudo o que um casal precisa para se conectar! O Parque Ibirapuera, o maior da capital, sempre é lembrado num encontro a dois, porque proporciona, além dos esportes e caminhadas monitoradas, vivências das mais surpreendentes, como a de um piquenique, a qualquer hora. Porém, é importante se planejar e escolher tudo antes. Se possível, até mesmo o ponto do parque. Preparar as comidinhas que vocês mais gostam, repelente, talvez um violão para um som intimista, um livro a ser compartilhado e muito bom humor, já que o sucesso dessa experiência depende só do casal. 


Passeio de lancha na Represa de Guarapiranga 

Já pensou em passar o dia todinho com o seu crush sem preocupações, com sol, ventinho gostoso, música, um marinheiro comandando o percurso e um champanhe para brindar o momento? Deliciosamente bom até para quem não é romântico, não é? Tudo isso você encontra nas lanchas Vivant SP, em meio à Represa Guarapiranga, totalmente limpa e a pouco minutos do centro comercial da Zona Sul de São Paulo. Essa pode ser uma das melhores experiências na vida de vocês, pela beleza e delícia de desfrutar um passeio inusitado, sem sair da capital. 

Há três opções de passeio, que pode durar um dia inteiro, o período de algumas horas ou com pernoite. O que importa é que esta é uma oportunidade incomum de se conectar como casal e com a natureza, ouvindo o som dos pássaros, da água batendo. E tudo isso pode ser vivenciado de forma segura, já que as lanchas são equipadas e projetadas para proporcionar tranquilidade e diversão. Tire um tempo pra vocês e usufrua do paraíso logo ali! 


Brunch especial na floresta

Você já pensou em curtir uma manhã ou aproveitar a tarde de sol com seu amor em uma mini-floresta, no meio do bairro Morumbi? É isso mesmo, o Brunch na Floresta é um lugar encantador, com shows especiais oferecido pela Fundação Maria Luisa e Oscar Americano. Essa é uma ideia especial e que pode proporcionar momentos inesquecíveis. Lá é possível se deliciar com um tradicional chá da tarde, com direito à porcelanas e pratarias, visitar um acervo de arte e caminhar por um dos parques mais tranquilos da cidade. Dá pra acreditar que isso é possível dentro de São Paulo? 


Esperamos que tenha gostado das dicas! Nós, da Vivant SP as preparamos com muito carinho pra você. Se quiser saber mais sobre os nossos passeios de lancha, confira clicando aqui!

2.182 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page